Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Risco de temporais nos próximos dias, em Limeira

Até as 18h foram registrados 16 mm de chuva. São massas de linha de instabilidade que se aproximam. Há indícios de granizo.


Por Ana Paula Rosa Publicado 27/11/2019

Tempo fechado e com nuvens pretas no fim da tarde desta quarta-feira (27). Massas de instabilidade que se aproximam, com chuvas e ventania. A tendência é de precipitações nos próximos dias, com o risco de chuvas fortes. As informações são do professor de Hidrologia e Drenagem da FT (Faculdade de Tecnologia de Limeira), campus da Unicamp, Hiroshi Paulo Yoshizane.

Até as 18h foram registrados 16 mm de chuva. São massas de linha de instabilidade que se aproximam. Há indícios de granizo.

A orientação, principalmente na Zona Rural, é para a prevenção de descargas elétricas. Para isso é necessário fazer aterramento e evitar abrigo embaixo de árvores.

Em relação às chuvas, a tendência é aumentar a incidência. Em outubro, o registro de chuva foi abaixo da média, não chegando aos 100 mm.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.