Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Reparo interdita trecho da Rua Barão de Cascalho nesta quinta-feira (23), em Limeira

Trabalho acontece no trecho entre as ruas Presidente Roosevelt e Sete de Setembro, no Centro


Por Redação Educadora Publicado 23/07/2020

Um reparo emergencial em ligação de esgoto executado pela BRK Ambiental (concessionária responsável pelos serviços de água e esgoto em Limeira) interdita um trecho da Rua Barão de Cascalho, entre as ruas Presidente Roosevelt e Sete de Setembro, no Centro de Limeira, nesta quinta-feira (23).

O serviço tem previsão de ser concluído até as 14h, podendo se estender dependendo da complexidade do trabalho. Durante o período de manutenção na ligação de esgoto, a Rua Barão de Cascalho permanecerá interditada no trecho.

Os motoristas que seguirem pela via terão um desvio pela Rua Presidente Roosevelt, podendo utilizar a Rua Capitão Bernardes e a Rua Sete de Setembro para retornar à Rua Barão de Cascalho. No trecho, os motoristas devem estar atentos às placas de sinalização.

Todos os esforços serão feitos para que a finalização do serviço e a liberação do trânsito ocorram com brevidade.

Em caso de dúvidas, a BRK atende pelo telefone 0800 771 0001. Informações também podem ser obtidas pela página da empresa na internet http://www.brkambiental.com/limeira.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.