Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Rede Savegnago inaugura segunda unidade em Limeira

A nova loja entrará em operação na manhã do dia 29 de julho, quarta-feira; serão gerados 230 novos postos de trabalho na cidade


Por Redação Educadora Publicado 25/07/2020
Foto: Reprodução

O Savegnago Supermercados inaugurará, na manhã de 29 de julho, a segunda unidade em Limeira (loja 48 do grupo). Localizada na Avenida Comendador Agostinho Prada, 1.737, na região central, a nova loja integra as aquisições feitas pela rede com o grupo Sempre Vale, em maio deste ano. Para a abertura desta unidade, o Savegnago Supermercados investiu R$ 18 milhões em aquisição de equipamentos, reformas, adaptações, estoque, modernização e em 230 contratações de funcionários. Com as duas unidades em operação, somente em Limeira são mais de 450 postos de trabalhos gerados.

SOBRE A LOJA 48

A nova unidade em Limeira conta com uma comunicação visual diferenciada, estrutura e layout moderno, mix diversificado de produtos e serviços que proporcionam uma nova experiência de compra aos consumidores, como é o caso do sistema Dry Aged, que oferece carne maturada a seco aos clientes.

Com área de vendas de 2.580 m² totalmente climatizada, possui açougue com garantia de procedência; adega de vinhos nacionais e importados e uma variedade de destilados com mais de 500 rótulos; padaria com mix de pães artesanais e especiais; área de alimentos saudáveis sem glúten, orgânicos, sem lactose e integrais; setor de hortifrúti modernizado com autosserviço de frutas e legumes picados/fracionados e opções de sucos frescos; e área de comida japonesa e espaço gourmet para refeições. Há também o setor de flores e plantas.

São 17 pontos de check-outs (caixas) e quatro terminais de self-check-outs (caixas de autoatendimento) e estacionamento com 188 vagas.

“A segunda loja da rede em Limeira acompanha o potencial da cidade, que vem crescendo e se desenvolvendo nas últimas décadas, tornando-se importante polo regional com a presença de indústrias, shoppings e área de comércio e serviços. Fomos muito bem acolhidos pela população deste município e esperamos retribuir sempre com serviços exclusivos e de alta qualidade, que são diferenciais da nossa marca”, afirma Sebastião Edson Savegnago, o Chalim, presidente-executivo da Rede Savegnago de Supermercados.

Atualmente o Savegnago Supermercados tem 47 lojas em atividade no interior do Estado de São Paulo. As aberturas mais recentes aconteceram neste ano em Campinas. No total, a rede mantém 9,4 mil empregos diretos.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.