Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Rede Covabra anuncia nova loja em Limeira que funcionará no antigo Centro Municipal de Eventos

Início da operação do novo empreendimento está previsto para o primeiro semestre do próximo ano e irá gerar 250 novos empregos diretos


Por Danilo Janine Publicado 02/07/2019 Atualizado 04/07/2019
Divulgação

A Rede Covabra de Supermercados anunciou na manhã desta terça-feira (2) uma nova loja para Limeira. O 17º supermercado da rede será construído onde funcionava o antigo Centro Municipal de Eventos, na Avenida Maria Theresa Silveira Barros de Camargo, na região do Jardim Monsenhor Rossi, em uma área de 18 mil m², sendo 3 mil m² de área de vendas.

Segundo o diretor da rede Covabra a presidente da Apas (Associação Paulista de Supermercados), serão 250 empregos diretos criados pelo novo supermercado e outras 100 vagas indiretas. Por uma decisão da empresa, o investimento do empreendimento não foi divulgado.

Santos informou ainda que atualmente, a Rede Covabra de Supermercados ocupa a 18ª colocação no Estado de São Paulo no setor e está presente em 11 cidades com 16 lojas.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.