Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Quatro são presos, em Limeira, por furtos de eletrônicos em Mirassol

Na hora da abordagem, eles tentaram fugir em alta velocidade e jogaram celulares e notebooks para fora do veículo


Por Ana Paula Rosa Publicado 19/12/2019
Divulgação

Quatro indivíduos foram presos, em Limeira, nesta quinta-feira (19) por furto e formação de quadrilha ocorridos em Mirassol. Eles foram interceptados na SP-348, na Praça de Pedágio, altura do km 159. Porém, no momento da abordagem, os ocupantes do veículo Fiat Punto – com placas de São Paulo – tentaram fugir em alta velocidade e jogaram celulares e notebooks para fora do veículo.

No km 155 a equipe conseguiu fazer a abordagem e eles confessaram que furtaram as Casas Bahia na cidade de Mirassol/SP e estavam levando a mercadoria para o bairro Heliópolis na cidade de São Paulo.

A Polícia Militar pediu apoio do policiamento de área e de viaturas do Policiamento Rodoviário para a localização dos objetos dispensados, sendo localizados 32 aparelhos celulares e cinco Notebooks.

Em vistoria no veículo, foram localizadas duas porções de maconha (43 gramas) e uma anotação que indicava cinco endereços de lojas das Casas Bahia onde seriam furtadas na sequência deste furto, mas por outros indivíduos.

Ocorrência apresentada na Central de Polícia Judiciária de Limeira/SP, onde foi ratificada a voz de prisão aos abordados pelo crime de Furto Qualificado/Formação de Quadrilha/Porte de Drogas, apreendendo os objetos subtraídos e entregando ao representante da vítima, apreendendo a droga e encaminhando os presos a cadeia pública local.

Houve apoio do CGP 1 (Sgt Frasse e Sd Simões) na segurança durante a vistoria e desenrolar da ocorrência, bem como na condução das partes e veículo ao DP.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.