Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Publicado edital de convocação para provas em 8 de março de concurso público

Provas voltam a acontecer após diversos problemas registrados durante os exames que ocorreram no último dia 2


Por Redação Educadora Publicado 28/02/2020
Foto: Lucas Fernandes

O Instituto Águia publicou, na edição desta sexta-feira (28) do Jornal Oficial do Município, o edital de convocação para realização das provas objetivas do período da tarde e para os inscritos no cargo de “técnico de laboratório” no dia 8 de março (domingo) com os locais e horários das provas. No link www.institutoaguia.org.br, o candidato também pode conferir o edital, no campo “informações”, ou na “área do candidato”, com login e senha.

Provas voltam a acontecer após diversos problemas registrados durante os exames que ocorreram no último dia 2.

Os candidatos ao cargo de “técnico de laboratório” farão a prova no período da manhã e devem chegar com, pelo menos, meia hora de antecedência. Os portões dos locais de prova serão abertos às 8h e fecharão às 9h. É necessário ter em mãos caneta azul ou preta, de corpo transparente, e documento de identidade original.

À tarde, serão realizadas as provas dos candidatos que não realizaram o concurso no dia 2 de fevereiro no período da tarde. Os portões serão abertos às 14h e fechados às 15h e o candidato deve chegar com antecedência de pelo menos meia hora, com caneta e documento de identidade.

Farão as provas no período da tarde os candidatos dos cargos: auxiliar de serviços gerais; auxiliar técnico; assessor administrativo; auxiliar de laboratório; desenhista projetista; fiscal ambiental; operador de teleatendimento; secretário de escola; motorista de veículo leve; oficial de manutenção civil e predial: pintor; oficial de manutenção de máquinas e veículos: eletricista de veículos; oficial de manutenção de máquinas e veículos: lubrificador de autos; oficial de manutenção de máquinas e veículos: mecânico de motocicletas; oficial de manutenção de máquinas e veículos: mecânico de veículos pesados; professor de educação infantil e agente de trânsito.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.