23 de setembro de 2020

PT e PSOL lançam candidaturas à Prefeitura de Limeira

Outras convenções ocorrem nos próximos dias, definindo os nomes ao Executivo na corrida eleitoral de Limeira


Por Nani Camargo Publicado 13/09/2020 Atualizado em 14/09/2020 às 21:32
Fotos: Reprodução/Redes Sociais

Duas chapas de esquerda que concorrerão ao Edifício Prada foram lançadas neste fim de semana em Limeira. No sábado (12), ocorreu a convenção do PSOL e foram definidos os nomes da arquiteta e servidora pública Livia Lazaneo como candidata à prefeita e de Marcos Vinícius da Silva como vice. Conhecido como Salsa, Marcos Vinícius é técnico ambiental e estudante de engenharia ambiental da Unicamp.

Já neste domingo (13), o PT de Limeira também homologou sua chapa: Wilson Cerqueira como candidato a prefeito e Claudia Volpato como vice – ela é professora aposentada e advogada.

PATRIOTA

No dia 5 de setembro ocorreu a convenção do Patriota e foram homologados, além dos concorrentes ao Legislativo, também os candidatos à prefeitura: o professor Paulo Morais e a advogada Anna Maria Braga, que sai como vice.

Reprodução

OUTROS CANDIDATOS

Outras candidaturas à Prefeitura de Limeira já foram lançadas: Mayra Costa e Ítalo Ponzo (ambos do Cidadania); Eliseu Daniel e Adriana Marçal (PSDB/Republicanos); Euclides de Carvalho e Enaudo Bahe (ambos do PTB) e  Clayton Silva e José Carlos Flávio (ambos do PTC).