Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

PSL de Limeira faz evento para lançar partido

Quem comanda a sigla, que foi renovada, é a advogada Alessandra Stringheta


Por Redação Educadora Publicado 26/04/2019

O PSL Limeira realiza neste sábado evento na Câmara Municipal para apresentar a renovação do partido. Será aberto ao público e, na ocasião, qualquer cidadão que se interessar poderá se filiar à sigla. “A população de Limeira quer participar, quer ajudar a construir uma cidade mais justa e menos desigual. As pessoas me param nas ruas, falam palavras de apoio, perguntam o que podem fazer para contribuir”, disse a presidente do PSL local, Alessandra Stringheta, que é advogada. O evento começa às 14h e estarão presentes militantes, além do deputado federal Junior Bozella. O presidente Jair Bolsonaro (PSL) gravou um comunicado em vídeo que será exibido ao público.

Duas bandeiras serão defendidas pela sigla: o PSL Mulher e o PSL Jovem. Alessandra quer ampliar e fortalecer o espaço da mulher dentro da política e definir políticas públicas que incentivam a capacitação e o empreendedorismo dos jovens. “O PSL Limeira afirma ser independente de qualquer braço político tradicional de Limeira, e é de forma independente que irá fiscalizar todos os contratos e as ações da atual gestão”, cita comunicado enviado pelo partido. Além disso, foi anunciado também que em 2020, o PSL vai lançar candidatura própria para Prefeitura de Limeira e “promete rever todos os contratos em vigor na cidade, incluindo os polêmicos contratos com a BRK e com fornecimento de transporte público”.

“Somos guiados pela transparência e pelo combate a corrupção e é desta forma que iremos atuar. Ninguém ficará de fora. Todos estão abaixo da lei, e estamos aqui para servir a população e não o contrário”, disse Alessandra.

 

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.