Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

PSDB oficializa Eliseu como pré-candidato a prefeito em Limeira

Encontro aconteceu em São Paulo e teve a participação do presidente estadual do partido, Marco Vinholi


Por Redação Educadora Publicado 13/03/2020

O Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) definiu o nome do advogado Eliseu Daniel a pré-candidato a prefeito em Limeira na eleição deste ano. Por meio de nota, o partido diz que houve uma reunião ontem (12), em São Paulo, com a participação do presidente estadual do PSDB, Marco Vinholi, e do coordenador regional do partido, Vanderlei Carvalho.

Veja o que diz a nota:

A escolha pelo nome de Eliseu se deu em decorrência de sua experiência na gestão pública, tendo sido três vezes vereador e duas vezes presidente da Câmara, além de já ter disputado o cargo de prefeito em 2012 e 2016, quando obteve aproximadamente 20 mil votos, ficando na terceira colocação.
O PSDB terá como principais bandeiras para o pleito em Limeira, a eficiência da gestão pú-blica, reduzindo gastos, e fomentando o crescimento econômico da cidade, assim como tem feito o governador João Dória.
Além de Vinholi e Vanderlei, participaram da reunião o pré-candidato Eliseu, o vereador Anderson Pereira (PSDB), o presidente da Juventude Tucana, Igor Manhani, e membros do Diretório, Lauro Jacintho Paes, Roberto Parronchi, e o professor Walmir Alves Pereira”
.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.