Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Projeto ‘Empresários do Futuro’ forma alunos no Teatro Vitória, em Limeira

Cerimônia, promovida pelo Ideli, também homenageou Ângelo Pereira Neto, proprietário do Grupo Bom Pastor, eleito o Empresário do Ano 2019


Por Redação Educadora Publicado 25/10/2019
Reprodução/Educadora

O Instituto de Desenvolvimento de Limeira (Ideli) promoveu na noite desta quinta-feira (24), no Teatro Vitória, a formatura dos alunos do projeto ‘Empresários do Futuro’. Participam cerca de 600 alunos do ensino fundamental, de seis escolas públicas de Limeira. O curso é gratuito e patrocinado por diversos empresários, entre eles, Ângelo Pereira Neto, proprietário do Grupo Bom Pastor, que foi eleito o Empresário do Ano 2019.

Na cerimônia de formatura,  o homenageado compartilhou sua história de superação com os jovens, por meio de um descontraído talk show, que contou com a participação de uma bateria de escola de samba, passistas e até números circenses. No final, houve sorteio de uma moto 0km e dez smartphones. ASSISTA:

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.