Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Projeto de castração cadastra 1,3 mil cães e gatos em Limeira

Cirurgias serão realizadas por clínicas e hospitais veterinários que se cadastraram


Por Redação Educadora Publicado 14/07/2020
Limeira vacinou só 262 animais contra a raiva em 2022
Foto: Pixabay

A Prefeitura de Limeira cadastrou 1,3 mil cães e gatos para castração. O cadastramento foi feito pelo Departamento de Proteção e Bem-estar Animal (DPBEA), seguindo o critério de atendimento com caráter social, priorizando cães e gatos que vivem nas ruas e aqueles que pertencem às famílias em situação de vulnerabilidade social.

As cirurgias serão realizadas por clínicas e hospitais veterinários que se cadastraram de acordo com o regramento publicado em editais no início do ano. Para ampliar o prazo para a realização dos procedimentos por parte das clínicas veterinárias, o cadastramento para a castração será suspenso a partir desta terça-feira (14). “O atendimento para a realização do cadastro será retomado quando a maioria dos cães e gatos, que já estão inscritos, for atendida”, explicou o secretário de Meio Ambiente e Agricultura, Paulo Trigo.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.