Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Profissionais da saúde de Limeira terão linhas especiais de ônibus aos domingos

Serão três linhas, chamadas “especiais da saúde”, que passarão em cada um dos hospitais: Santa Casa, Humanitária, Unimed e Medical


Por Nani Camargo Publicado 03/04/2020
Foto: Henry Curcio

Os profissionais da saúde que trabalham nos hospitais do município terão linhas especiais do transporte coletivo aos domingos, já com início no próximo, 4 de abril. O anúncio foi feito nesta sexta-feira (3) pelo prefeito Mario Botion (PSD) em coletiva à imprensa, transmitida “ao vivo” pelo Facebook. “Nós tivemos essa preocupação e isso está sendo encaminhado para que esses trabalhadores possam se locomover aos seus locais de trabalho e continuarem realizando o trabalho voltado à nossa população”, afirmou o prefeito.

Serão três linhas, chamadas “especiais da saúde”, que passarão em cada um dos hospitais (Santa Casa, Humanitária, Unimed e Medical): linhas 11, 12 e 103. Elas foram definidas em diálogo direto com os hospitais sobre a necessidade das linhas para os trabalhadores. Cada linha terá horários específicos, mas o itinerário será o mesmo nos bairros em que as linhas costumeiramente passam. Os horários serão passados pelos hospitais aos funcionários.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.