Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Primeira edição do projeto A Rua é de Todos acontece neste domingo em Limeira

Será fechada a rua Senador Vergueiro, no trecho entre as ruas Dr. Trajano e Boa Morte, em uma das laterais da praça Toledo Barros


Por Estadão Conteúdo Publicado 16/08/2019
Divulgação/Câmara de Limeira

Acontece no próximo domingo, dia 18 de agosto, das 14h às 17h a primeira edição do projeto “A rua é de todos”. O projeto, que tem base na Lei Nº 6.208/2019, foi idealizada pelo vereador Jorge de Freitas (Patri). O objetivo é realizar atividades de lazer aos domingos em ruas centrais, que serão fechadas para fim de entretenimento.

A primeira edição será realizada na rua Senador Vergueiro, no trecho entre as ruas Dr. Trajano e Boa Morte, em uma das laterais da Praça Toledo Barros.

O projeto conta com apoio da Prefeitura Municipal e das secretarias de Esporte, Cultura, Segurança Pública, Mobilidade Urbana e também do Ceprosom. A abertura será realizada com a presença do prefeito Mário Botion.

As atividades atenderão a todas as idades e incluem zumba, trenzinho, kung fu, vôlei, recreação, artes circenses, peças teatrais entre outras atrações. “Toda a população está convidada”, declarou Jorge.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.