Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Primeira delegação de Limeira chega aos Jogos Regionais

Os atletas disputarão nas modalidades futsal (feminino e masculino) e voleibol (feminino e masculino)


Por Redação Educadora Publicado 02/07/2019
Crédito: Adilson Silveira/Prefeitura de Limeira

A primeira delegação dos atletas de Limeira que participarão dos Jogos Regionais partiram hoje (2) para Americana (SP), sede da competição neste ano. A saída dos 62 participantes, entre atletas, dirigentes e técnicos, aconteceu no Ginásio de Esporte Vô Lucato. Os atletas disputarão nas modalidades futsal (feminino e masculino) e voleibol (feminino e masculino). Os primeiros jogos de Limeira acontecerão simultaneamente amanhã (3). Às 9h30, Limeira enfrenta Sumaré no futsal feminino. No mesmo horário, a equipe masculina de futsal joga contra Arthur Nogueira.

Maria Fernanda, 14, vai representar Limeira no futsal feminino. “Participar dos Jogos Regionais é resultado da evolução dos treinos e representar a cidade é um sentimento indescritível”, afirmou. Já Renato Mota, 20, disputará no futsal masculino. “Nosso time está junto desde o início e evoluímos muito como equipe. Estamos confiantes quanto a obtenção de bons resultados na competição, temos trabalhado intensivamente”, relatou antes de embarcar para Americana.

Esta é a 63ª edição dos jogos, que seguem até 12 de julho. Na próxima sexta-feira (5), outra delegação sairá rumo à cidade vizinha para outras modalidades. Ao todo, a equipe limeirense conta com 405 pessoas, entre atletas, dirigentes e técnicos, em 35 modalidades. A programação e os locais das competições podem ser consultados pelo site http://www.jogosregionaisamericana.com.br.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.