Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Previsão é de mais chuva em Limeira e chegada de frente fria no domingo

Temperaturas terão leve queda a partir de domingo


Por Renata Reis Publicado 20/02/2020
Imagem: Mariana Calsa

O professor de Hidrologia da Faculdade de Tecnologia (FT) da Unicamp de Limeira, Hiroshi Paulo Yoshizane, informou que há previsão de mais chuva em Limeira. Até sábado, as chuvas deverão ser localizadas, como desta quinta-feira (20). “Localizadas porque não chove da mesma forma em todas as regiões. No Morro do Boiadeiro, por exemplo, no Bairro São João, não choveu nada”.

A Defesa Civil informou que choveu 42 milímetros na região do bairro Campos Elíseos, quase 20 milímetros menos que a chuva de quarta-feira (19). Em outras regiões, como no Bairro do Tatu, choveu 31 milímetros.

CARNAVAL
Entre sábado e domingo, está prevista a chegada de uma frente fria acompanhada de chuvas generalizadas – são mais contínuas. Como o solo já está encharcado devido às fortes chuvas dos últimos dias, Yoshizane alerta para riscos alguns riscos, como de desmoramentos e queda de árvores.

A temperatura terá leve queda. A máxima permanecerá entre os 30ºC e 32ºC e a mínima ficará em torno dos 20ºC.

Imagens: Mariana Calsa

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.