Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Preso morador de rua que matou colega com bloco de concreto em Limeira

O suspeito estava aparentemente embriagado e foi conduzido ao 1º DP; uma testemunha foi localizada e prestará depoimento. 


Por Nani Camargo Publicado 05/06/2019
Suspeito e vítima

O morador de rua Alexandre Souza, de 42 anos – que estava internado na Santa Casa desde o dia 12 de maio, após ser agredido com uma barra de concreto na cabeça – faleceu no final da tarde de terça-feira (4). Em patrulha, a GCM de Limeira conseguiu localizar o suspeito na tarde desta quarta-feira (5), que confessou o crime. Trata-se de um outro morador de rua, conhecido como Kiko.

Wagner Morente/ GCM de Limeira

O indivíduo acusado de matar o colega estava na praça Largo da Boa Morte, Centro de Limeira. Questionado, confessou o crime dizendo que já havia uma uma desavença entre eles por motivos de bebidas. O suspeito estava aparentemente embriagado e foi conduzido ao 1º DP. Uma testemunha foi localizada e prestará depoimento.

O CASO

Conforme consta no Boletim de Ocorrência, Alexandre Souza, que estaria vivendo em situação de rua, apesar de ter família na cidade, estava dormindo na região central, quando foi agredido por Kiko e encaminhado ao hospital. Inicialmente, Souza permaneceu internado na Santa Casa como desconhecido até ser reconhecido pela família, que após uma ausência prolongada, passou a procurá-lo, até que ele foi encontrado no hospital.

Reprodução/Redes Sociais

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.