Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Presidente de comissão de Saúde da Câmara de Limeira, dra. Mayra, está nos EUA

Declarada pré-candidata à Prefeitura, vereadora acumula duas faltas às sessões e às reuniões de comissão


Por Redação Educadora Publicado 19/03/2020
Foto: Divulgação/Câmara de Limeira

A vereadora Mayra Costa (Cidadania) é presidente da Comissão Permanente de Saúde da Câmara de Limeira, mas neste período de pandemia de coronavírus está nos Estados Unidos desde o último dia 7. Ela deverá ficar em quarentena quando retornar a Limeira.

“Não é a trabalho. Vim ver meu filho que mora nos EUA. Neste ano, por causa da campanha, não o verei”, disse a vereadora por mensagem. Ela também disse que tinha documentações para resolver no país.

Sobre o coronavírus, ela diz o filho mora em Doral, em Miami e que lá “está sob controle, mas tudo fechado. As coisas foram fechando gradativamente. Quando vim para cá, tinham poucos casos no Brasil e poucos suspeitos. Agora, estou tentando adiantar passagem por causa da quarentena”.

Mayra Costa diz que o protocolo determina 7 dias em casa. “Já temos estoque de máscaras e luvas e álcool”. Mayra é médica. “Estou preocupada, mas acho que o Brasil está tomando todas as medidas”.

Sobre a Câmara, a vereadora diz que viajou com falta justificada, mas, como deverá ficar em quarentena, poderá ter que se afastar. Até agora, foram duas faltas às sessões e duas ausências também em reuniões de comissão.

COMISSÃO DE SAÚDE

É presidente em exercício da comissão o vereador Rafael Camargo (MDB). A vereadora Lu Bogo (PL) é secretária da comissão. Os dois elaboraram nesta quinta-feira proposta à Prefeitura com medidas para plano de enfrentamento do coronavírus.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.