Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Prefeitura realiza limpeza compulsória em imóvel no Jardim Nova Suíça, em Limeira

Um caminhão foi utilizado na retirada de todo o entulho acumulado no quintal


Por Redação Educadora Publicado 28/08/2019
Divulgação/Prefeitura de Limeira

A Prefeitura de Limeira realizou nesta terça-feira (27), uma ação de limpeza compulsória em um imóvel abandonado no Jardim Nova Suíça. O espaço apresentava grande quantidade de lixo, materiais inservíveis e entulho, sendo de potencial risco para a saúde pública.

Os trabalhos contaram com a participação de servidores das secretarias de Saúde, Obras e Serviços Públicos e da Guarda Civil Municipal. Um caminhão foi utilizado na retirada de todo o entulho acumulado no quintal. Dentre os objetos recolhidos, havia restos de construção, telhas quebradas, carcaças de eletrodomésticos e pedaços de madeira. O local já apresentava duas notificações emitidas pela Divisão de Fiscalização de Posturas, uma de limpeza e outra de fechamento.

De acordo com a chefe da Divisão de Controle de Zoonoses, Pedrina Aparecida Rodrigues Costa, foram encontrados criadouros de Aedes aegypti em vistorias realizadas anteriormente. “É crucial que os proprietários de imóveis que estejam fechados realizem a manutenção periódica dos mesmos a fim de evitar possíveis criadouros”, destacou. Fiscais da Divisão de Vigilância Sanitária emitiram um auto de infração por fator ambiental de risco à saúde pública.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.