Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Prefeitura de Limeira homologa edital 1 do concurso público

Documento, que relaciona os candidatos habilitados, também está disponível no site do Instituto Águia, responsável pelo certame


Por Redação Educadora Publicado 11/05/2020
Foto: Henry Curcio/Educadora

A Prefeitura de Limeira publicou, na edição de sábado (9) do Jornal Oficial do Município, a homologação do edital 1 do Concurso Público 1/2019, assinada pelo prefeito Mario Botion. O documento, que relaciona os candidatos habilitados, também está disponível no site do Instituto Águia (institutoaguia.org.br), responsável pelo certame.

O concurso tem validade de dois anos, a partir da data de homologação, podendo ser prorrogado, a critério da administração municipal. A convocação para as vagas, já homologadas, pode ocorrer nesse período conforme necessidade das secretarias municipais, bem como disponibilidade orçamentária e financeira.

Foram homologados os cargos de Auxiliar Administrativo; Auxiliar de Serviços Gerais; Merendeiro Escolar; Auxiliar Técnico; Agente de Fiscalização Rodoviária; Assessor Administrativo; Assistente Administrativo; Auxiliar de Laboratório; Desenhista Projetista; Fiscal Ambiental; Operador de Teleatendimento; Secretário de Escola; Técnico de Enfermagem do Trabalho; Técnico de Laboratório; Técnico de Segurança do Trabalho; Técnico de Suporte em Informática.

Os cronogramas dos editais 3 e 4 estão mantidos. A previsão é que a homologação seja publicada nos dias 19 e 20 maio, respectivamente, no Jornal Oficial e no site do instituto. Já para os cargos dos editais 2 e 5, o calendário foi prejudicado devido à pandemia do coronavírus, já que estavam previstas outras provas (práticas, físicas e psicológicas). As novas datas para esses editais deverão ser informadas posteriormente, em data oportuna. As informações são da Secretaria de Comunicação Social.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.