Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Prefeitura instala tendas para melhorar atendimento em recadastro do transporte de Limeira

A partir de 15 de fevereiro, uma nova empresa assumirá o transporte coletivo de Limeira


Por Nani Camargo Publicado 10/01/2020
Foto: Adilson Silveira

A Prefeitura de Limeira instalou, na manhã desta sexta-feira (10), três tendas no espaço externo onde acontece o recadastramento do transporte coletivo. A medida visa melhorar o atendimento aos usuários, principalmente por conta do período de chuvas. As tendas ficarão no espaço até o fim do recadastro, realizado na Praça Coronel Flamínio (Praça do Museu), no espaço da antiga biblioteca municipal, na Rua 13 de Maio, 102, Centro.

A partir de 15 de fevereiro, uma nova empresa assumirá o transporte coletivo de Limeira. Trata-se da Sancetur, com a marca SOU (Sistema de Ônibus Urbano) Limeira. O recadastramento é necessário já que o sistema da nova empresa é diferente do antigo. O procedimento acontece de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, e aos sábados, das 8h às 12h. Os atuais cartões do transporte coletivo poderão ser utilizados até 14 de fevereiro. Mais informações podem ser obtidas no site soulimeira.com.br

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.