Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Prefeitura entrega novos kits de merenda a alunos de Limeira

Além dos alimentos, também foi entregue o quarto kit pedagógico, que consiste em materiais e atividades para continuidade dos estudos durante a suspensão das aulas


Por Redação Educadora Publicado 30/07/2020
Foto: Divulgação/Prefeitura de Limeira

A Prefeitura de Limeira finaliza nesta sexta-feira (31) a entrega dos kits de alimentos da merenda escolar aos mais de 24 mil alunos da rede municipal. Esse é o terceiro kit, com alimentos da merenda e dos contratos vigentes da pasta, e que serve como complemento alimentar às crianças. São entregues produtos hortifrutigranjeiros, ovos, suco, bolachas, arroz parboilizado, feijão preto, pães e dois quilos de carnes (bovina e de frango).

De acordo com o secretário de Educação, André Luis De Francesco, além dos alimentos, também foi entregue o quarto kit pedagógico, que consiste em materiais e atividades para continuidade dos estudos durante a suspensão das aulas. “É importante destacar a necessidade de realizar as atividades propostas para garantir a continuidade do trabalho pedagógico. Todas as atividades serão corrigidas e contabilizadas e os pais devem acompanhar os grupos das escolas para se manterem atualizados”, explica Francesco.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.