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Prefeitura de Limeira reforça que atendimento no Paço é das 13h às 16h

Ouvinte questionou horário de atendimento ao público em setores do Edifício Prada neste período de pandemia


Por Renata Reis Publicado 03/06/2020
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Foto: Carlos Gomide

A Educadora encaminhou à Prefeitura de Limeira questionamentos de ouvinte sobre horários de atendimento ao público no Paço, especialmente na Vigilância Sanitária, onde teria um cartaz informando sobre a suspensão do atendimento presencial.

Por meio de nota, a Prefeitura de Limeira diz que, “sobre a Vigilância Sanitária, especificamente, não procede a informação de que há um aviso comunicando sobre a suspensão de atendimento. No setor, o atendimento não chegou a ser suspenso por conta da quarentena e segue sendo feito. No entanto, é preciso agendamento prévio, pelo telefone 3404-9606“.

O horário de atendimento ao público no Paço Municipal está, neste período de pandemia, limitado para das 13h às 16h (com exceção da Secretaria de Saúde, que segue o horário de sempre). No entanto, o munícipe pode ligar entre 9h e 16h para tirar dúvidas ou fazer o agendamento para das 13h às 16h, seguindo as regras das autoridades de saúde.

Funcionamento dos setores localizados no Edifício Prada durante esse período:

As Secretaria de Habitação e de Urbanismo fazem atendimento à população das 13h às 16h, apenas com agendamento prévio pelos telefones 3404-9702 (Habitação) e 3404-9806 ou 9741 (Urbanismo).

Já as Secretarias de Mobilidade Urbana e de Esporte e Lazer também atendem das 13h às 16h, sem necessidade de agendamento prévio. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones 3404-9777 (Mobilidade Urbana) e 3404-9709 (Esporte e Lazer).

Já o atendimento na Divisão de Dívida Ativa e no IPTU (Setor de Rendas Imobiliárias) também acontece das 13h às 16h. Dúvidas ou mais informações podem ser obtidas pelos telefones 3404-9661 (Dívida Ativa) ou 3404-9840 (IPTU). Os demais departamentos da Secretaria de Fazenda seguem o mesmo horário: das 13h às 16h.

Na Secretaria de Desenvolvimento, Turismo e Inovação, o atendimento para dúvidas e informações somente é feito por e-mail e telefone. Já entrega de documentos e processos (DECA, Jucesp) devem ser feitas na Sala do Empreendedor apenas via malote, das 13h às 16h.

O Instituto de Previdência Municipal (IPML) promoverá o atendimento, no horário das 13h às 16h, somente por telefone, para os requerimentos de benefício de pensão por morte. Os telefones são os seguintes: 3444-1753, 3444- 2018, 3444-2084 e 3444-1739.

O atendimento ao público na Secretaria de Saúde não sofreu alterações, continua das 8h às 15h30, com distribuição de senhas.

Outras informações ou dúvidas, a população pode ligar no 156 ou no 3404-9600.

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