Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Prefeitura de Limeira protocola Plano de Mobilidade Urbana na Câmara

Projeto deverá ser apreciado nas comissões e, posteriormente, pelo plenário da Casa; prazo para esse processo é de até 45 dias


Por Redação Educadora Publicado 29/06/2020
Foto: Henry Curcio

A Prefeitura de Limeira protocolou nesta segunda-feira (29), na Câmara de Vereadores, o Projeto de Lei Complementar que institui a Lei de Mobilidade Urbana de Limeira. O projeto deverá ser apreciado nas comissões e, posteriormente, pelo plenário da Casa. O prazo para esse processo é de até 45 dias.

O Plano de Mobilidade Urbana, além de quatro anexos, foi redigido a partir de um estudo realizado pela GPO Sistran, contratada pela prefeitura, e estabelece parâmetros para inúmeros aspectos relacionados à mobilidade urbana do município.

O documento trata, por exemplo, da política de mobilidade urbana em Limeira, do sistema municipal de transportes, entre eles, o transporte público, além do sistema viário e de trânsito do município.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.