Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Prefeitura de Limeira passa a atender população das 10h às 16h a partir de segunda (17)

Servidores municipais que estavam realizando regime de rodízio e home office também deverão retornar às atividades normalmente, a partir de segunda


Por Redação Educadora Publicado 14/08/2020
Foto: Danilo Janine

O horário de atendimento na Prefeitura de Limeira passará a ser das 10h às 16h, a partir de segunda-feira (17). Decreto Municipal 286/2020, publicado nesta sexta (14) no Jornal Oficial do Município, estabelece as mudanças. Até então, o horário para atendimento era das 13h às 16h, válido somente até esta sexta.

O documento leva em consideração que Limeira encontra-se na fase 3 (amarela) do Plano São Paulo e, com a retomada gradual das atividades, aumenta a demanda nos serviços públicos. A exceção é para as secretarias de Saúde, de Mobilidade Urbana e de Segurança Pública e Defesa Civil, que manterão o atendimento normal.

SERVIDORES

Outro decreto, o 283/2020, também publicado no Jornal Oficial do Município desta sexta, determina que os servidores municipais que estavam realizando regime de rodízio e home office deverão retornar às atividades normalmente, também a partir de segunda-feira. A exceção é para trabalhadores com mais de 60 anos com alguma comorbidade, portadores de doenças respiratórias crônicas, gestantes, servidoras que são mães e que os filhos estiverem impossibilitados de irem a creche, além de servidores doentes

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.