Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Prefeitura de Limeira manda 4 mil páginas de defesa prévia à CPI do Radar

Papéis ainda serão numerados e rubricados antes de serem analisados


Por Renata Reis Publicado 10/03/2020
Foto: Assessoria de Imprensa/Câmara de Limeira

A Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) que apura denúncia de supostas irregularidades na aplicação de multas em Limeira, que ficou conhecida como CPI do Radar, recebeu na tarde desta terça-feira (10), a manifestação prévia encaminhada pela Prefeitura. Chamou a atenção o número de páginas: cerca de quatro mil folhas. Os papéis serão numerados e rubricados antes de serem analisados, diz nota da Câmara de Limeira.

A imagem da reunião, que foi rápida, mostra um carrinho com pilhas de documentos vindos da Prefeitura.

Membros da comissão reuniram-se nesta tarde para oficializar o recebimento. Fazem parte da CPI os vereadores Jorge de Freitas (Patriota), presidente; Estevão Nogueira, relator; e Mir do Lanche (PL), Helder do Táxi (MDB) e Zé da Mix (PSD), membros.

A próxima reunião está agendada para oitiva do denunciante Murilo Henrique Favaro. Murilo é o protagonista da história que abalou as estruturas do Edifício Prada no início deste ano com declarações comprometedoras ao jornalista Agostinho Teixeira, da Rádio Bandeirantes, a qual a Educadora é afiliada. Murilo se apresentou como representante da empresa Cobrasin e teria denunciado a existência de mecanismos para aumento no número de multas e, consequentemente, na arrecadação da Prefeitura.

A oitiva de Murilo está prevista para ser realizada na terça-feira da semana que vem (17), no plenário da Câmara. A CPI ainda não notificou Murilo.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.