Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Prefeitura de Limeira finaliza reconstrução de ponte no Bairro dos Lopes

De acordo com Secretaria de Obras e Serviços Públicos, a segunda ponte na mesma estrada (LIM-373) também será reformada


Por Redação Educadora Publicado 24/01/2020
Foto: Divulgação/ Prefeitura de Limeira

A Prefeitura de Limeira, por meio da Secretaria de Obras e Serviços Públicos, finalizou ontem (23) a obra de reconstrução da ponte no bairro dos Lopes, destruída no final dezembro por um caminhão-betoneira de uma empresa particular, ao passar pela ponte com capacidade de 3 toneladas, com peso total de 30 toneladas. Os recursos para as obras foram próprios da prefeitura.

A obra de reconstrução começou na semana passada. No entanto, a pasta trabalhou no local desde o dia 30 de dezembro. Agora, a prefeitura prepara a cobrança judicial contra a empresa, proprietária do caminhão-betoneira que causou a destruição da ponte, visando o ressarcimento dos prejuízos causados aos cofres públicos.

De acordo com a pasta, a segunda ponte na mesma estrada (LIM-373) também será reformada. As obras foram iniciadas ontem (23) e devem ser concluídas em duas semanas, segundo previsão da secretaria. Após a conclusão dos trabalhos, a estrada receberá os serviços de manutenção.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.