Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Prefeitura de Limeira fecha novo contrato emergencial com Sancetur

Contrato terá validade a partir de domingo (17) e um prazo de 180 dias; contratação ocorre em caráter emergencial


Por Redação Educadora Publicado 15/05/2020
Foto: Henry Curcio/ Educadora

A Prefeitura de Limeira, por meio da Secretaria de Mobilidade Urbana, e a empresa Sancetur assinaram na tarde desta sexta-feira (15) novo contrato para a prestação de serviço do transporte coletivo no município. O contrato terá validade a partir de domingo (17) e um prazo de 180 dias. A contratação ocorre em caráter emergencial.

O primeiro contrato emergencial com a Sancetur vencerá neste sábado (16). A Prefeitura já havia aberto um novo processo, conforme a lei de licitações, o que permitiu um segundo contrato com a empresa.

A Sancetur vem atuando em Limeira desde o ano passado. O serviço vem sendo muito bem avaliado. A empresa opera em Limeira com quase a totalidade dos seus ônibus zero quilômetro. Devido à pandemia de coronavírus, a empresa vem atuando com frota reduzida, isso pelo fato de o número de passageiros ter sofrido uma queda bastante consistente.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.