Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Prefeitura de Limeira entrega documentação de área ao Sindsel

Da aprovação do projeto de doação do terreno, que fica entre as ruas Waldemar Panaro e Irineu Casemiro, foram anos de espera


Por Redação Educadora Publicado 05/09/2019
Crédito: Prefeitura de Limeira

Na manhã desta quinta-feira (05), a Prefeitura de Limeira entregou ao Sindsel (Sindicato dos Funcionários e Servidores Públicos Municipais de Limeira) a documentação regularizada e escritura registrada de uma área localizada no Parque Abílio Pedro. “Esta é uma semana especial em minha vida. Agradeço a Deus e à equipe de governo”, disse a presidente da entidade, Eunice Lopes. Da aprovação do projeto de doação do terreno, que fica entre as ruas Waldemar Panaro e Irineu Casemiro, foram anos de espera. “Uma das formas de se fazer moradia é com generosidade e o coração. E neste governo teve muito suor e amor para que este momento acontecesse”, observou Eunice, conforme divulgado pela Secretaria de Comunicação da Prefeitura.

O prefeito Mario Botion também demonstrou sua satisfação com a cerimônia de entrega dos documentos. “Nos empenhamos para que a regularização fosse feita. E ela foi. O nosso papel é ser facilitador. Dar andamento aquilo que está parado, e conseguimos com o empenho de todos deixar a área em condições de uso para que o Sindsel possa dar encaminhamento ao seu projeto de moradias para os funcionários municipais. São 14 mil metros quadrados de área, os quais comportam aproximadamente 570 unidades habitacionais”, observou o chefe do Executivo.

A emoção dos dirigentes do sindicato e dos servidores era visível. “Tínhamos a doação, mas não tínhamos a escritura. Agora podemos viabilizar o nosso projeto de construção de moradias. O que era um sonho se transformará em realidade”, citou Eunice. “Daqui pra frente é com o sindicato. Mas a prefeitura está disponível para ajudar naquilo que for preciso”, explicou o prefeito.

Ainda acompanharam a solenidade, os vereadores Estevão Nogueira e Wagner Barbosa; servidores municipais, dirigentes sindicais e secretários municipais. A entrega da documentação aconteceu na própria área, no Abílio Pedro.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.