Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Prefeitura de Limeira abre novo período de inscrições para creche e ensino fundamental


Por Redação Educadora Publicado 01/10/2019
Divulgação/Prefeitura de Limeira

A Prefeitura de Limeira, por meio da Secretaria de Educação, abre, a partir de amanhã (1º), o novo período de inscrições para levantamento de demanda na Educação Infantil, para crianças de 0 a 3 anos. As inscrições podem ser feitas até 31 de outubro no site da prefeitura (limeira.sp.gov.br), com o preenchimento de todas as informações solicitadas. Os dados servirão de base para a demanda em 2020. As datas para as inscrições em creches foram oficializadas em junho, por meio de decreto publicado no Jornal Oficial do Município.

Paralelamente, a pasta inicia, também amanhã, o período para matrícula das crianças acima de 3 anos que ainda não estão na rede municipal de ensino. As inscrições devem ser realizadas pelos responsáveis na unidade de Centro de Educação Infantil e Educação Fundamental (Ceief), Escola Municipal de Educação Infantil (Emei) ou Escola Municipal de Educação Infantil e Educação Infantil (Emeief) mais próxima de casa. É preciso ter em mãos certidão de nascimento da criança, comprovante de endereço e documentos dos responsáveis.

Fonte: Secretaria de Comunicação Social

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.