Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Prefeito se reúne com presidente da TV Cultura para retomar transmissões em Limeira

Encontro ocorreu com o presidente da TV Cultura, o executivo José Roberto Maluf


Por Redação Educadora Publicado 11/10/2019
FOTOS: Adilson Silveira/Prefeitura de Limeira

O prefeito de Limeira Mario Botion (PSD) se reuniu nesta sexta-feira (11) com o presidente da TV Cultura, o executivo José Roberto Maluf, para discutir novamente possibilidades da emissora ter o seu sinal reestabelecido em Limeira. O encontro aconteceu na sede da empresa, em São Paulo e também participou da iniciativa, o vereador José Roberto Bernardo (PSD).

Segundo informou sua assessoria, desde o início do governo, em 2017, Botion atuou em várias frentes para conseguir a retomada do sinal da Cultura. O prefeito esteve em Brasília em diversas oportunidades para discutir a questão, e, inclusive, foi recebido pelo então ministro das Comunicações, para encaminhamento de providências. Botion também realizou tratativas com dirigentes da TV. Cultura em outras oportunidades.

“O encontro de hoje foi muito positivo. As tratativas estão bem avançadas, e nosso objetivo é a retomada das transmissões do canal”, afirmou o prefeito. O executivo da TV Cultura recebeu o prefeito de uma forma bastante positiva e as providências estão bastante avançadas.

Participaram do encontro ainda, o secretário de Comunicação Social, Antonio Peres, e o diretor vice-presidente da TV Cultura, Carlito Camargo.

A TV Cultura é um dos canais mais premiados do mundo devido a sua programação, que foca na qualidade dos projetos e no aspecto educacional e cultural.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.