Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Prefeito de Limeira se reúne com a Consul Geral da China no Brasil

Também participaram da reunião, o presidente da Câmara, Sidney Pascotto (Lemão da Jeová Rafá) e os secretários Tito Almirall, de Desenvolvimento, Turismo e Inovação e Antônio Peres, de Comunicação Social, acompanhados do presidente da Associação Cultural Brasil-China em Limeira, Lee Cheng Pin.


Por Redação Educadora Publicado 18/09/2019
Divulgação/Prefeitura

O prefeito de Limeira Mario Botion (PSD) conduziu uma reunião nesta quarta-feira (18) com a Cônsul Geral da República Popular da China, em São Paulo, Chen Peijie para tratar de assuntos relacionados a investimentos em Limeira.

Na visita, o chefe do Executivo entregou à representante do país oriental, material gráfico e digital com apresentação detalhada das vantagens e facilidades oferecidas pelo poder público para atrair novos negócios para o município.

“A Cônsul ficou impressionada com a qualidade do material de comunicação institucional apresentado, todo traduzido para o mandarim, inclusive um vídeo institucional, na língua nativa da China, rico em imagens e informações sobre os mais diversos setores do município, como parque industrial, instituições de ensino, de tecnologia, comércio, saúde, cultura local, dentre outros, que foi assistido na íntegra no momento do encontro”, cita comunicado da Prefeitura.

“É a primeira vez que recebo a visita de um município que apresenta um material com uma qualidade impecável e com informações muito pertinentes, e ainda todo na nossa língua. Muito especial”, declarou a cônsul. “Por meio deste vídeo, eu pude sentir a vontade e todo o trabalho e esforço que a Prefeitura de Limeira está fazendo para fortalecer sua relações comerciais e com essas nossas conversas tenho grande confiança nesta cooperação entre ambas as partes. Com certeza faremos muitos projetos juntos em muitas áreas”, concluiu.

“Esta nossa visita ao consulado fortalece o trabalho que estamos desenvolvendo desde o início de nossa administração, dentro do Programa Permanente de Desenvolvimento (PPD), que tem por objetivo fomentar negócios, atrair investimentos, incentivar o empreendedorismo, além de promover e apoiar todas as iniciativas que tem como meta o desenvolvimento econômico, a geração de empregos e de prosperidade para nossa população”, explicou Botion.

“Fomos muito bem recebidos e conseguimos impressionar e despertar um grande interesse por parte da Cônsul em efetivarmos ainda mais uma parceria”, finalizou o prefeito.

Também participaram da reunião, o presidente da Câmara, Sidney Pascotto (Lemão da Jeová Rafá) e os secretários Tito Almirall, de Desenvolvimento, Turismo e Inovação e Antônio Peres, de Comunicação Social, acompanhados do presidente da Associação Cultural Brasil-China em Limeira, Lee Cheng Pin.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.