Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Prefeito de Limeira acompanha visita em fabricante de novos ônibus

Mario Botion acompanhou nesta quarta-feira (29) a etapa final de montagem dos ônibus comprados pela Sancetur, que passarão a operar em Limeira no dia 15 de fevereiro


Por Redação Educadora Publicado 29/01/2020
Foto: Divulgação/ Prefeitura de Limeira

O prefeito Mario Botion acompanhou nesta quarta-feira (29), durante visita à empresa Caio Induscar Indústria e Comércio de Carroceria Ltda, em Botucatu, a etapa final de montagem de ônibus comprados pela Sancetur e que passarão a operar em Limeira, a partir do dia 15 de fevereiro.

Além de Mario Botion, participam da visita os secretário Edison Moreno Gil (chefe de Gabinete) e de Rodrigo Oliveira (Mobilidade Urbana), os vereadores Lemão da Jeová Rafá, Mir do Lanche, Estevão Nogueira, Toninho Franco, Helder do Táxi, Edgarzinho do Skate e a assessoria da vereadora Mayra Costa.

A visita transcorrerá durante todo o dia. O prefeito, secretários e vereadores foram recebidos pelo diretor industrial da empresa, Maurício Lourenço da Cunha. Do total de 120 veículos que irão operar nas linhas de Limeira, 85 já estão finalizados.

A fabricante Caio Induscar atua há 74 anos e é líder no país no segmento de transporte urbano. Os ônibus terão itens como ar condicionado, tomada UBS, acessibilidade (elevador automático e poltronas especiais), bloqueador de porta para garantir segurança. A Sancetur utilizará em Limeira a marca SOU Limeira. As informações são da Secretaria de Comunicação Social.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.