Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Poupatempo suspende atendimentos no Shopping Nações Limeira

Órgão do governo do estado de São Paulo, instalado no Shopping Nações Limeira, suspendeu o atendimento presencial desta segunda-feira, 23 de março, até 30 abril


Por Redação Educadora Publicado 23/03/2020
Foto: Divulgação/Governo do Estado de São Paulo

O Poupatempo, órgão do governo do estado de São Paulo, instalado no Shopping Nações Limeira, suspendeu o atendimento presencial desta segunda-feira, 23 de março, até 30 abril.

A determinação do governador João Doria abrange as 76 unidades e visa evitar aglomerações diante da disseminação do novo coronavírus. “As pessoas não devem ficar preocupadas. O atendimento à população será normal, por serviços online, inclusive com plantões. Não será interrompido, apenas deixará de ser presencial. Teremos estrutura para o atendimento correto, sereno e prestativo à população”, salientou Doria.

Os mais de 40 serviços oferecidos pelo Poupatempo estão disponíveis pelo site www.poupatempo.sp.gov.br ou pelo aplicativo de celular SP Serviços.

Shopping Nações

O primeiro a anunciar a suspenção das atividades em Limeira, o Shopping Nações não abre a partir desta segunda-feira, 23 de março. A decisão foi tomada pela administração do empreendimento que se antecipou aos decretos estadual e municipal.

O Nações permanece fechado até que o governo e os órgãos de saúde pública garantam o controle da pandemia e a segurança da população.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.