Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Poupatempo de Limeira reabre no dia 5 de outubro no Limeira Shopping

Neste momento, apenas cinco serviços serão realizados presencialmente: emissão de RG, 1ª via de CNH, transferência de veículos, adição de categoria da CNH e mudança de características no veículo


Por Redação Educadora Publicado 18/09/2020

A unidade do Poupatempo de Limeira reabre para os atendimentos presenciais no dia 5 de outubro em novo local. O posto que passará a funcionar no Limeira Shopping, oferecerá, além dos serviços já conhecidos do Poupatempo, também os oferecidos pelo Detran.SP, que foram unificados de acordo com o programa de integração do governo estadual, que visa padronizar e digitalizar os serviços oferecidos pelos dois órgãos.

Neste momento, apenas cinco serviços serão realizados presencialmente: emissão de RG, 1ª via de CNH, transferência de veículos, adição de categoria da CNH e mudança de características no veículo. Os demais devem ser realizados de forma online, pelo aplicativo ou pelo site do Poupatempo.

Já são mais de 80 serviços que podem ser executados pela internet, entre eles o licenciamento de veículos, que agora é 100% digital e a renovação e emissão da segunda via da CNH. Vale reforçar que CNHs vencidas a partir de 19 de fevereiro de 2020 tiveram o prazo de vigência prorrogado por tempo indeterminado por causa da pandemia. O mesmo ocorre com o prazo para transferência de veículos. Veja mais na reportagem de Mayta Castilho e Gustavo Molina.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.