Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Poupatempo de Limeira reabre na quarta-feira (16)

Posto, localizado no Shopping Nações, fará atendimentos do Detran.SP


Por Redação Educadora Publicado 11/09/2020 Atualizado 14/09/2020
Foto: Divulgação/Governo do Estado de São Paulo

Na próxima quarta-feira (16), a unidade do Poupatempo de Limeira volta a atender após meses fechada ao público como prevenção ao novo coronavírus. O atendimento será feito de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h, e aos sábados, das 9h às 13h. A informação foi divulgada pelo Shopping Nações, onde está localizada a unidade.

Esta primeira etapa de reabertura prioriza apenas atendimentos com exigência presencial, como primeira emissão de CNH e expedição de RG. O fluxo de pessoas permitido pelo governo do Estado será equivalente a 30% da capacidade da unidade e apenas mediante agendamento pelo portal www.poupatempo.sp.gov.br e pelo aplicativo Poupatempo Digital um dia antes da reabertura do posto.

DETRAN.SP

Assim como em outras cidades, o Poupatempo Limeira também irá abranger os serviços do Detran.SP. A expansão dos atendimentos contempla todas as solicitações relacionadas à CNH, veículos e infrações.

Com o novo formato de atendimento houve aumento do número de serviços oferecidos, que passou de 75 para 133. De acordo com o governo do Estado, a expectativa é de que até 2022 sejam oferecidos 242 serviços.

Atualmente, 70% dos serviços oferecidos pelo Detran.SP e 50% dos que são prestados pelo Poupatempo já estão disponíveis online. O Poupatempo informou que mais de 200 serviços estão em processo de digitalização.

De acordo com o governo do Estado, as Ciretrans que ainda permanecerem exclusivas para atendimentos relativos a assuntos de trânsito serão transformadas até 2022.

O Poupatempo Limeira fica no Shopping Nações, localizado na Rodovia Deputado Laércio Corte (SP-147), que liga Limeira a Piracicaba. O posto não fornece informações e nem faz agendamentos por telefone.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.