Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Poupatempo anuncia mudança, vai para o Limeira Shopping e reabre dia 5 de outubro

O atendimento presencial ocorrerá somente para serviços que não podem ser realizados pelo portal ou pelo app Poupatempo Digital, como RG e primeira via de CNH


Por Redação Educadora Publicado 14/09/2020
Foto: Divulgação/Governo do Estado de São Paulo

A unidade do Poupatempo de Limeira vai mudar de local. Embora o Shopping Nações tenha divulgado na sexta-feira (11) que os serviços voltariam dia 16 de setembro, a Prodesp, empresa de tecnologia do governo de São Paulo, confirmou nesta segunda-feira (14) que haverá mudanças.

Segundo o diretor da Prodesp, Murilo Macedo, o Poupatempo vai atender no Limeira Shopping e reabre no dia 5 de outubro. A mudança física decorre, segundo ele, após uma análise técnica feita pela Prodesp. “Devido a uma melhor localização e também pela integração dos serviços com o Detran, visando melhor comodidade ao cidadão. Por isso, optamos por deixar o Shopping Nações e passarmos a atender no Limeira Shopping”, disse ele, à Educadora.

Assim como já ocorre em outros 35 postos reabertos, todos os serviços serão realizados somente com agendamento prévio de data e horário, que pode ser feito pelo portal www.poupatempo.sp.gov.br ou no aplicativo Poupatempo Digital.

O atendimento presencial ocorrerá somente para serviços que não podem ser realizados pelo portal ou pelo app Poupatempo Digital, como RG e primeira via de CNH.

O Shopping Limeira fica Avenida Carlos Kuntz Busch, 800, Parque Egisto Ragazzo, às margens da Rodovia Anhanguera (SP-330).

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.