Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Por mais erros, gabaritos de concurso público em Limeira é retirado de portal

Edital foi publicado no site do Instituto Águia na manhã desta quarta-feira (5) e foi rapidamente retirado


Por Redação Educadora Publicado 05/02/2020
Imagem: Reprodução

Mais erros foram identificados hoje envolvendo o Instituto Águia, empresa contratada pela Prefeitura de Limeira para realização de concurso público.

Desta vez, os gabaritos referentes as provas realizadas na manhã de domingo (2) foram publicados no portal do Instituto na manhã desta quarta-feira (5). No entanto, foram rapidamente retirados por erros vários erros, disse o secretário municipal da Administração, Luiz Alberto Baptistella, em entrevista ao Educadora Meio Dia. “Foram muitos erros de Português, até com o nome da cidade errado”. Ele afirmou que as respostas dos gabaritos estão corretas, mas devido a quantidade de falhas no texto da publicação, foi determinada a retirada do portal.

Entre os erros: “PREFEITURA MUNICIPAL DE MIMEIRA” e a data do documento “Limeira, 03 de fevereito de 2918”. A empresa ainda utilizou a locomarca da Prefeitura de Limeira.

O secretário informou que pediu inúmeras vezes aos representantes do Instituto Águia para que não fizessem qualquer publicação sem antes passar por análise da comissão da Prefeitura, responsável por acompanhar os procedimentos do concurso. Mas isto não ocorreu, informou Baptistella.

A empresa deverá fazer as correções para nova publicação. “Recomenda-se que os candidatos aguardem a nova publicação a ser feita pelo instituto”, diz nota da Prefeitura.

A Educadora manteve contato com o Instituto Águia, que disse por meio de nota: “Na realidade não estava no formato adequado que a Prefeitura desejava e constava de dois erros de digitação.
Pode-se dizer que havia dois erros de digitação”. Não foi informado quando os gabaritos serão novamente publicados. (Renata Reis)

 

 

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.