Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Por coronavírus, audiências no Cejusc, em Limeira, são suspensas por 30 dias

Entre medidas adotadas pelo Tribunal de Justiça também está a proibição do fluxo do público em geral nos prédios do Poder Judiciário


Por Danilo Janine Publicado 16/03/2020
Foto: Reprodução/Google StreetView

O Tribuna de Justiça de São Paulo determinou a suspensão das audiências no Cejusc (Centro Judiciário de Solução de Conflitos) por um prazo inicial de 30 dias como medida preventiva para combater a pandemia de coronavírus.

Dentre as medidas adotadas pelo Poder Judiciário também estão a autorização do trabalho remoto para as magistradas e servidoras grávidas, pelo prazo inicial de 14 dias, prazo que se aplica também para servidores com doenças crônicas, portadores de deficiências físicas e aqueles servidores com 60 anos ou mais; proibir o fluxo do público em geral (inclusive nas unidades administrativas) nos prédios de primeiro e segundo graus do Poder Judiciário paulista, salvo os advogados, defensores públicos e membros do Ministério Público e àqueles que participarão de atos judiciais ou comprovarem a necessidade de ingresso, entre outras.

Confira abaixo, na íntegra, as determinações do Tribunal de Justiça de São Paulo.

Foto: Reprodução

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.