Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Por conta do tempo chuvoso, desinfecção é adiada para quinta

Além da chuva prevista, a presença do vento é outro problema levado em consideração para o adiamento da ação


Por Redação Educadora Publicado 14/04/2020
Crédito: Prefeitura de Limeira

Por conta das condições climáticas, a Prefeitura de Limeira adiou a ação de desinfecção em ruas do município, que aconteceria hoje (14), para a próxima quinta-feira (16).

A decisão foi tomada pela Secretaria de Obras e Serviços Públicos, que coordenada a ação, em conjunto dos produtores rurais, por conta do tempo chuvoso de hoje e também previsto para amanhã (15).

Segundo a pasta, além da chuva prevista, a presença do vento é outro problema levado em consideração para o adiamento da ação. Esses fatores associados podem contribuir para uma baixa eficiência na aplicação do produto desinfectante, conforme a secretaria. Além disso, com o asfalto úmido, os tratores podem encontrar dificuldades em transitar pelos pontos de aplicação nas vias urbanas.

Essa será a segunda ação de desinfecção que a prefeitura fará nas ruas com maior circulação de pessoas, como no entorno de unidades básicas de saúde, hospitais, supermercados, agências bancárias e terminal urbano rodoviário. Mais de 50 produtores atuarão nesse mutirão, com a aplicação de uma solução de água com hipoclorito de sódio.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.