Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Policlínica de Limeira registra tumulto para agendar consultas

Uma paciente disse que as portas foram abertas por volta das 7h40 e houve tumulto para pegar senhas para atendimento


Por Redação Educadora Publicado 03/02/2020
Reprodução/Educadora

Foram inúmeras as queixas registradas na manhã desta segunda-feira (3) sobre o atendimento da Policlínica de Limeira, onde são realizadas as consultas com médicos especialistas da rede municipal de Saúde. Havia fila em frente ao prédio, na Avenida Ana Carolina de Barros Levy, desde às 6h.

Uma paciente disse que as portas foram abertas por volta das 7h40 e houve tumulto para pegar senhas para atendimento.

A Educadora questionou e a Prefeitura de Limeira e, por meio de nota, a Secretaria da Saúde informou que nesta segunda-feira (03) foi aberta a agenda de retorno dos pacientes. Explica a nota que também é foi aberto o agendamento para retornos de rotina com as consultas agendadas para este mês.

A agenda segue aberta até a próxima sexta-feira (7), diz a Prefeitura, não havendo necessidade do retorno ser marcado nesta segunda. Essa agenda é aberta na primeira semana de cada mês e segue, normalmente, de segunda a sexta-feira da primeira semana de cada mês. O retorno precisa ser realizado pessoalmente.

Somado à abertura da agenda, a Prefeitura diz que a Policlínica seguiu hoje com seu atendimento normal, sendo que, às segundas-feiras, chega a aproximadamente 400 pessoas. (Renata Reis)

 

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.