Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Perfil no Instagram faz sucesso ao expor aglomerações em Limeira

Conta chamada Gossip republica fotos de pessoas reunidas em diversos eventos, em contrariedade às regras de isolamento social


Por Renata Reis Publicado 04/05/2020
Foto: Reprodução

Um perfil chamado Gossip (gossip40tener) no Instagram tem feito sucesso ao republicar imagens já expostas em redes sociais de aglomerações. Em inglês, Gossip significa fofoca.

O proprietário da conta da conta não é identificado. Não à toa, o perfil usa a foto da famosa blogueira Gabriela Pugliesi.

A influencer tinha milhões de seguidores, perdeu patrocinadores e teve de desativar o perfil nas redes sociais recentemente por uma enxurrada de críticas por ela ter dado uma festa em meio à quarentena.

Normas de quarentena valem para todas as pessoas. Qualquer um pode ser contaminado ou ser portador da doença. Portanto, não existem exceções.

O perfil no Instagram diz receber denúncias de aglomerações com a promessa de proteger o anonimato de quem envia imagens dos que estão desrespeitando o isolamento social na cidade. O vereador Darci Reis, que esteve em corrida com aglomeração, foi um dos denunciados.

Quanto aos estabelecimentos, o secretário municipal de Segurança Pública, Francisco Alves, disse que a fiscalização da quarentena apenas fez notificações. Não há sanções aplicadas previstas no decreto municipal.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.