Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Paulo Cesar da Silva é reeleito para a presidência do Sinecol

Sindicato dos Comerciários de Limeira escolheu sua nova diretoria para o quadriênio 2019/2023


Por Redação Educadora Publicado 12/06/2019
Divulgação

Com a expressiva participação de 1.709 votantes, o Sinecol (Sindicato dos Comerciários de Limeira) escolheu sua nova diretoria para o quadriênio 2019/2023. Paulo Cesar da Silva, o atual dirigente da entidade, foi reeleito com 97,60% dos votos, em chapa única.

“Com apenas uma chapa, avalia-se o trabalho da entidade pelo comparecimento da categoria. Neste caso, foi bastante expressivo”, apontou o sindicalista. A votação, que envolveu apenas os associados do sindicato, ocorreu nos dias 10 e 11 de junho, na sede e subsedes da entidade, além das empresas por meio de urnas itinerantes.

Sobre a gestão que se encerra, Paulo Cesar citou trabalhos do Sinecol na defesa das conquistas do trabalhador, colocadas em jogo pela Reforma Trabalhista e o avanço patronal. Também mencionou atividades no campo da saúde e segurança do trabalhador, inclusão do portador de deficiência no mercado de trabalho, erradicação do trabalho infantil, valorização da mulher, jornada de trabalho conforme a Lei do Comerciário, e o fortalecimento da política da PLR (Participação nos Lucros e Resultados).

O processo eleitoral teve suporte da Fecomerciários (Federação dos Comerciários do Estado de São Paulo), CNTC (Confederação Nacional dos Trabalhadores Comerciários), UGT e USTL (União Sindical dos Trabalhadores de Limeira).

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.