Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Pastor da Universal em Limeira, Nilton diz que orações são feitas de longe nas igrejas

Pastor diz que pessoas estão desesperadas em busca de Deus, e que usa álcool em gel e ninguém entra na igreja sem máscaras


Por Renata Reis Publicado 18/05/2020

A Igreja Universal do Reino de Deus foi citada em várias reclamações de ouvintes que apontam realização de cultos, com aglomeração de fiéis e, desta forma, desrespeito às normas da quarentena. Um dos pastores da igreja, Nilton Santos, que também é vereador na cidade, disse que estão sendo feitos atendimentos presenciais, pois a igreja está aberta.

Ele ainda disse que e quando chegam várias pessoas de uma vez, “fazemos oração de longe, com álcool em gel nas mãos e dispensamos todos, lembrando que não pode entrar na igreja sem máscara também. De acordo com o pastor, “as pessoas estão desesperadas em busca de Deus“.

Igrejas não podem ter atividades coletivas neste momento de pandemia, nem missas, nem cultos, para evitar aglomerações e evitar a transmissão do vírus. Estabelecimentos de atividades não essenciais também não podem funcionar até 31 de maio. Como a Educadora mostrou, aproximadamente 680 já foram notificados em Limeira.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.