Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Passarela do Parque Ecológico sofre vandalismo em Limeira

Um dos guarda-corpos (estruturas que protegem os pedestres) foi danificado


Por Redação Educadora Publicado 11/06/2019
Foto: Divulgação/ Prefeitura de Limeira

A passarela de madeira localizada no Parque Ecológico, no Jardim do Lago, sofreu atos de vandalismo na semana passada. Um dos guarda-corpos (estruturas que protegem os pedestres) foi danificado. A equipe da Secretaria de Obras e Serviços Públicos esteve no local na última sexta-feira (7), e já consertou a passarela.

De acordo com os técnicos da pasta, essa ocorrência também foi registrada no início do mês de abril na mesma passarela. “Lamentamos o ocorrido, pois, é a segunda vez em dois meses que executamos o mesmo serviço. Atos de vandalismo trazem prejuízos ao erário público, além de colocar em risco os usuários da passarela”, afirmaram.

A Prefeitura de Limeira destaca que é importante que os munícipes se conscientizem e denunciem qualquer ato de vandalismo, por meio do Canal 156. A administração municipal reforça que vários espaços públicos já foram revitalizados, e o apoio da população para preservar esta e outras áreas é essencial.

As informações são da Secretaria de Comunicação Social.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.