Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Para ampliar isolamento, PM inicia intervenções no trânsito de Limeira

Ações começaram no final da tarde desta quarta-feira (6) em três pontos: Avenida Maria Thereza de Barros Camargo, Avenida Campinas e Avenida Costa e Silva, locais onde há maior movimentação de veículos


Por Thayla Ramos Publicado 06/05/2020
Foto: Henry Curcio/ Educadora

A Prefeitura de Limeira em conjunto com forças de segurança fará intervenções parciais em diversos locais como tentativa de ampliar a taxa de isolamento social na cidade. As ações começaram no final da tarde desta quarta-feira (6) em três pontos: Avenida Maria Thereza de Barros Camargo, Avenida Campinas e Avenida Costa e Silva, locais onde a Polícia Militar de Limeira registrou maior movimentação de veículos.

Dados do governo estadual apontam Limeira com baixo isolamento – a semana passada terminou e esta começou com índice de 38%, de acordo com o Sistema de Monitoramento Inteligente, que leva em conta o deslocamento por dados de telefonia móvel. A abordagem da PM é apenas orientativa. Saiba mais na reportagem de Thayla Ramos e Henry Curcio. ASSISTA!

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.