Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Crianças carentes de Limeira participam de Papai Noel dos Correios

Em Limeira, é possível procurar pela agência central dos Correios e participar. O limite para entrega dos presentes é dia 13 de dezembro.


Por Redação Educadora Publicado 21/11/2019

O Natal se aproxima e com ele, chega também o espírito de partilha! O Papai Noel dos Correios é uma forma de ajudar as crianças carentes a terem um fim de ano de alegria. Muitas vezes é a única forma de ganhar um presente, considerando a condição financeira dos pais.

Em Limeira, é possível procurar pela agência central dos Correios e participar. O limite para entrega, no caso de alguém que adota uma cartinha é dia 13 de dezembro.

No ano passado, foram mais de mil cartinhas adotadas e, neste ano, o objetivo é superar este número. E os relatos chamam a atenção. Tem crianças que contam o histórico de brigas dos pais, de doenças e até mesmo que vivem com parentes próximos porque os pais estão presos ou distantes por escolha própria.

Os dados são sigilosos, tanto dos que doam, quanto dos que pedem o presente. Portanto, nem a criança, nem o doar, são expostos neste processo.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.