Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Papai Noel chega à Praça Toledo Barros, em Limeira, nesta sexta-feira

O comércio também começa a atender o público em horário ampliado


Por Nani Camargo Publicado 05/12/2019
Papai Noel não estará na Praça Toledo Barros neste Natal
Foto: Jill Wellington por Pixabay

A partir desta sexta-feira (6), a Praça Toledo Barros de Limeira inunda-se de luz e decorações natalinas, com a aguardada inauguração da programação de Natal. A iniciativa é da Prefeitura de Limeira,  em parceria com a Associação Comercial e Industrial de Limeira (Acil).

A atividade tem início às 18h, na escadaria da Acil (Rua Santa Cruz, 647, Centro), com a Banda Marcial do Centro de Aprendizado Metódico e Prático de Limeira (CAMPL/Patrulheiro), enquanto o Papai Noel é apresentado ao público.

A partir desta sexta-feira, o comércio também começa a atender o público em horário ampliado. No novo horário, que deverá permanecer até o fim de dezembro, as lojas atenderão de segunda a sexta-feira, das 9h às 22h, aos sábados, das 9h às 18h, e nos domingos, dias 08 e 22 de dezembro, das 10h às 15h. Nos dias 15 e 25 de dezembro e 1º de janeiro de 2020 a lojas permanecem fechadas.

Da Acil, o Papai Noel e a Banda seguem à Praça Toledo Barros, por volta das 19h, quando será inaugurada a decoração da Praça, com participações da Banda Arthur Giambelli e do Grupo Vocal. Nos próximos dias, o local recebe mais atividades que compõem a programação especial de Natal, acompanhe todos os detalhes em www.limeira.sp.gov.br

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.