Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Paciente na Humanitária, em Limeira, positivou para dengue, informa Saúde


Por Redação Educadora Publicado 14/03/2020
Reprodução/Google

A internação de um paciente no Hospital Humanitária, em Limeira, neste sábado (14), causou alvoroço pela suspeita de coronavírus. Ele teria sido isolado e amostras foram encaminhadas para exames.

Para evitar pânico desnecessário, a Educadora consultou a Secretaria Municipal da Saúde, que acompanhou a situação, para divulgar posteriormente. O secretário da pasta, Vitor dos Santos, informou que o paciente positivou para dengue.

Não há casos confirmados de coronavírus em Limeira até este sábado (14). Três pessoas foram notificadas com suspeita da doença e aguardam resultado de exames. Outras três tiveram coronavírus descartado.

O que é fato na cidade, por enquanto, é o número de casos de dengue, que chegou na sexta-feira a 320 casos confirmados e outras 642 pessoas aguardam confirmação. Neste sábado, aconteceu um mega-mutirão realizado pela Prefeitura de Limeira para orientar e chamar a atenção da população a eliminar água parada de qualquer ambiente.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.