Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Ônibus de Limeira têm frota reduzida a partir de quinta-feira (19)

Sancetur (SOU Limeira) informou à Prefeitura de Limeira que a frota dos ônibus do transporte público de Limeira será reduzida em 11% a partir desta quinta-feira (19)


Por Redação Educadora Publicado 18/03/2020
Foto: Henry Curcio

A Sancetur (SOU Limeira) informou à Prefeitura de Limeira que a frota dos ônibus do transporte público de Limeira será reduzida em 11% a partir desta quinta-feira (19). Segundo a empresa, a medida é necessária já que houve queda de 30% no fluxo de passageiros do transporte desde o início da pandemia do coronavírus, além da suspensão das aulas da rede estadual de ensino e de faculdades de Limeira. Os horários podem ser consultados no site soulimeira.com.br

Outra medida é em relação ao cadastro do transporte coletivo, que deixará de ser feito na Praça do Museu a partir de segunda-feira (23). O atendimento segue normal até sexta-feira (20) e, de segunda-feira em diante, a população poderá realizar o cadastro diretamente no terminal urbano, localizado na Rua Quadros Sobrinho, 2, Centro. O horário de funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, e aos sábados, das 8h às 12h.

Fonte: Secretaria de Comunicação Social

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.