Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Obra de viaduto interdita trecho da Avenida Lauro Corrêa da Silva, em Limeira

Via, sentido centro, será parcialmente interditada a partir das 7h desta quarta e a previsão é que o trecho permaneça fechado até as 18h de quinta-feira (30)


Por Redação Educadora Publicado 28/07/2020
Foto: Henry Curcio

Um trecho da Avenida Dr. Lauro Corrêa da Silva, na região da Barroca Funda, em Limeira será interditado nesta quarta-feira (29). Uma parte da via, sentido centro, será parcialmente interditada a partir das 7h desta quarta. A previsão é que o trecho permaneça fechado até as 18h de quinta-feira (30). A medida é necessária para a realização de serviços na rede de energia elétrica da concessionária Elektro, devido às obras do Viaduto da Barroca Funda.

Motoristas deverão utilizar rotas alternativas e evitar a região. Eventualmente, segundo a Secretaria de Obras e Serviços Públicos, o trecho poderá ser totalmente interditado. Além disso, os semáforos da rotatória poderão ser desligados, caso necessário. Agentes de trânsito podem ser acionados pelos telefones 3441-5469 e 3441-2816 – 24 horas por dia.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.